DestaquesPolítica

Equipe do PROCON de Timon fez treinamento em São Luis

Equipe da unidade do PROCONMA em Timon ao lado do presidente do PROCON, Duarte Júnior, na sede do Instituto, em São Luís

Equipe da unidade do PROCONMA em Timon ao lado do presidente do PROCON, Duarte Júnior, na sede do Instituto, em São Luís

A equipe da unidade do PROCON/MA de Timon passou por uma capacitação em São Luís entre os dias 6 e 10 de fevereiro. O objetivo do treinamento foi reforçar os conhecimentos sobre fiscalizações, audiências e uso do Sistema Nacional de informação de Defesa do Consumidor (Sindec).

Para o presidente do PROCON/MA, Duarte Júnior, o treinamento periódico da equipe assegura a qualidade do serviço prestado. “Temos investido na capacitação permanente de servidores para garantir a prestação do serviço público de forma técnica, profissional e humanizada. O alinhamento de diretrizes torna possível o mesmo padrão de qualidade em todas as 29 unidades do PROCON espalhadas pelo estado”, afirmou o presidente.

De acordo com o coordenador da unidade do PROCON/MA em Timon, Daniel Coimbra, o treinamento é imprescindível para o sucesso da gestão. “Nossa equipe veio até São Luís para se capacitar e levar o mesmo padrão de qualidade para a unidade do PROCON em Timon. Agora, estamos mais preparados para realizar o atendimento e orientação dos consumidores, fiscalizações, audiências e diálogos”, observou o coordenador.

Durante toda a semana, a equipe de Timon recebeu treinamento das Diretorias de Fiscalização e de Orientação e Atendimento ao Consumidor, além de orientações jurídicas e de assessoria de comunicação. A partir de segunda-feira (13), a unidade do PROCON/MA em Timon volta a realizar atendimento normal, das 8h às 13h. O PROCON de Timon fica localizado na Rua Cel. Falcão s/n Centro, em frente à Secretaria Municipal de Finanças.

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade