Socorro Waquim realiza live e recebe aval do MDB nacional

A ex-prefeita e atual vereadora de Timon, Socorro Waquim mantém agenda de pré-campanha das mais intensas. Preocupada em dar exemplo e, portanto, seguindo à risca as recomendações da Organização Mundial da Saúde de se manter no isolamento social, a ex-prefeita segue trabalhando muito a sua rede social.

Nesta terça-feira (7) a pré-candidata a prefeita do MDB promove sua quinta live no Instagram. Será às 19 horas e na oportunidade a pré-candidata vai falar sobre seus projetos que desenvolveu na Câmara Municipal e também como ex-prefeita da cidade.

Socorro Waquim também ouvirá sugestões e perguntas dos participantes da live (para assistir basta clicar aqui) .

E assim segue Socorro Waquim construindo sua pré-candidatura de prefeita. Vice-presidente nacional do MDB Mulher, a ex-gestora tem nome reconhecido no partido que ver nela um dos nomes importantes da sigla para concorrer ao executivo nas eleições deste ano. Dias atrás, o presidente nacional do MDB, Baleia Rossi, declarou apoio ao projeto de candidatura e fez elogios a ex-prefeita.

Veja abaixo no vídeo:

Aos aliados e amigos, Socorro Waquim tem dito sem qualquer dúvida: Sua pré-candidatura de prefeita “não tem volta” e seguirá como opção nas eleições deste ano ao eleitorado timonense. Como justificativa a ex-prefeita tem  argumentado que é uma pessoa experiente, testada e que quando administrou Timon foi o tempo em que o município mais cresceu em infraestrutura e economia.

 

2 cometários

JOSERISVALDO
Comentou em 07/07/20

Boa tarde!
É natural que todas as grandes siglas desejem seus líderes municipais concorrendo a pleitos eletivos porém, a sociedade é quem vai dizer se vota ou não.

José Élcio Coelho de sousa
Comentou em 08/07/20

Socorro Waquim trabalhou muito por Timon como prefeita. Teve uma grande liderança política. Prova disso que chegou a eleger Sétimo Waquim duas vezes deputado federal. Hoje está muito apagada politicamente. Como diz um irmão meu que vive na zona rural de Timon: Tudo na vida é fase.

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Barro Forte