Elias Lacerda - WhatsApp
Destaques

Timonense que estava desaparecido foi encontrado no interior do Piauí



Governo do Estado do Maranhão

Fim do mistério que envolvia o desaparecimento do timonense Ronaldo Feitosa da Silva,  morador do bairro Pedro Patrício em Timon e que estava desaparecido deste o último domingo, dia 15. Ele foi encontrado no município de Piripiri, no interior do Piauí.

Sem vícios, sem passagem pela polícia e nem hábito de dormir fora de casa , o homem de 31 anos simplesmente desapareceu misteriosamente no domingo (15) deixando parentes e amigos surpreso com a situação.

O desaparecimento dele foi divulgado neste eliaslacerda.com e a matéria teve milhares de visualizações.

Ontem (19) Ronaldo foi visto por um timonense funcionário da Coca Cola na cidade piauiense e este logo avisou a família.

De acordo com informações, Ronaldo decidiu por conta própria deixar Timon e ao vagar pelo interior do Piauí chegou a dormir em Campo Maior e depois foi para Piripiri.

Ele foi localizado pela família numa praça de Piripiri. Os relatos são de que ele está triste, cabisbaixo e teria revelado que não queria mais voltar para Timon, mesmo sem ter lugar onde ficar.

Ainda não se sabe o que teria causado essa decisão de Ronaldo de deixar a cidade, a família e amigos, mas há suspeitas que o rapaz passa por problemas financeiros e não está sabendo lhe dar com a situação.

 

Você pode ler também!

Deixe um comentário



Barro Forte