Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Trabalho dos policiais militares de Timon é destaque no Maranhão durante o período do carnaval

O trabalho do comandante coronel Schinneyder e dos policiais militares do 11º Batalhão de Timon foi destaque no Maranhão durante o período do carnaval. A revelação foi feita pelo comando geral da PM após levantamento feito no estado.

Divulgados recentemente , os números apontam o Batalhão timonense como o primeiro colocado do interior com o maior número de armas apreendidas e se destacou ainda pelo zero homicídios, crime que não acontece até o fechamento desta matéria há mais de 30 dias.

Dias atrás o eliaslacerda.com destacou o trabalho de Schinneyder e do seu entrosamento com a tropa. O reconhecimento chegou agora também a São Luis.

Humilde e sincero, Coronel Schinneyder sabe que sozinho não se consegue nada. Em conversa com o eliaslacerda.com ele credenciou o sucesso a aplicada tropa militar timonense. “Meus sinceros agradecimentos à tropa do 11° Batalhão pela dedicação e esforço em prol da segurança pública”, disse ele sobre o feito.

Veja banner abaixo sobre o trabalho dos PMs de Timon:

1 comentário

MARIO NUNES
Comentou em 17/02/18

Essas estatísticas são apenas das ocorrências de atendimento da PM, ou seja, há 30 dias a PM de Timon não atende crimes de homicídios. Porém, os crimes continuam acontecer… nesse mês de janeiro foram seis… um dos meses mais violento nos últimos tempos… Fonte: Delegacia de Homicídios.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael