Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Veja vídeo: Maranhão é destaque no Jornal Nacional como um dos estados que tem boa situação fiscal

O Jornal Nacional de quarta-feira (1°) trouxe reportagem sobre os limites de gastos com pessoal nos Estados brasileiros. O telejornal destacou que quase 70% deles estão próximos ou já ultrapassaram o limite estabelecido pela lei. Apenas nove estão com gastos adequados, entre eles o Maranhão, como mostrou um mapa na reportagem.

“Se a folha de pagamento dos estados fosse um sinal de trânsito, só nove estariam no verde”, disse o jornal. Os demais estariam no sinal amarelo e no vermelho.

Estourar os limites de gasto com pessoal significa ter menos dinheiro para investir em obras e serviços e até mesmo para valorizar o servidor público. Por isso é fundamental ter as contas em dia.

O Maranhão tem sido elogiado pela gestão fiscal. Um estudo da Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro (Firjan), por exemplo, mostra que o Maranhão tem a segunda melhor situação fiscal em todo o Brasil.

Veja o vídeo da matéria do Jornal Nacional:

 

Maranhão destoa da maioria dos Estados e tem situação fiscal positiva, mostra Jornal Nacional. (Foto: Reprodução)

1 comentário

Lene
Comentou em 02/11/17

Parabéns Maranhão.
Que mais notícias dessa natureza sejam propaladas, para que tenhamos orgulho de sermos maranhense, lutador, guerreiro, como todo bom nordestino.

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael
Ateliê dos Doces