Elias Lacerda - WhatsApp
Destaques

Veja vídeo: mãe policial reage a assalto para proteger alunos de uma escola e acaba matando bandido nesse sábado (12)



Governo do Estado do Maranhão

A manhã de ontem, sábado (12) começou com tumulto para mães e crianças estudantes de uma escola particular de Suzano, na Grande São Paulo. Enquanto as famílias aguardavam a abertura dos portões da escola, um ladrão armado abordou as vítimas, mas foi surpreendido por uma das mães, que é policial militar (veja vídeo acima filmado por câmeras de segurança da frente da escola).

Apesar de estar de folga, a mulher também estava armada e efetuou três disparos contra o ladrão. O homem caiu em cima da faixa de pedestres, e ainda tentou reagir, mas a PM foi mais rápida e rendeu o bandido.

Durante o tumulto, por volta das 8 horas da manhã, as mães correram apressadas carregando seus filhos. Uma delas adentrou em um veículo, que protegeria a PM de um possível ataque do bandido, que ainda estava em posse do revólver.

O portador da arma calibre 38, que pretendia fazer o roubo, foi encaminhado à Santa Casa de Suzano, onde morreu logo em seguida.

A reunião de mães e filhos na porta da escola Ferreira Master se deu por conta de uma festa de Dia das Mães que iria acontecer na manhã deste sábado.

Você pode ler também!

Deixe um comentário



Barro Forte