Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Anita alfineta Sandy durante entrevista ao programa “Superbonita”

Anitta foi a entrevistada de estreia da segunda temporada do programa “Superbonita” do canal pago GNT na noite desta segunda-feira (7). Em entrevista para Karol Conka, que comanda o programa, a funkeira fez algo que foi interpretado por muita gente como uma suposta indireta para a cantora Sandy.

É que durante a conversa, Anitta afirmou que se sente poderosa, pois sabe que conquistou muitas coisas em um tempo relativamente rápido. A cantora, que atualmente segue bombando com seus hits, prosseguiu: “Como eu trabalho com a coisa de sexualidade da dança, do corpo, as pessoas acham que você não tem talento, não tem inteligência. Posso ser inteligente e ter a vontade de ser sexual. Porque se eu fosse uma mulher que fizesse a linha santinha, namoradinha do Brasil, ‘ah nunca fiz uma plástica, não saiu, sou casada, tenho filhos, meus Deus minha vida é muito legal’, cantando estilo mais sério, aí não, ai é seu talento”, afirmou Anitta.

Vale dizer que recentemente Sandy participou do “Música Boa ao vivo”, programa no qual Anitta comanda no Multishow. Na época, a funkeira pouco olhou para a parceira no palco em um dos vídeos dos ensaios, o que para muitos foi apontado como um possível climão entre as duas. Será?

Anitta participou do “Superbonita”
Anitta participou do “Superbonita”

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael