DestaquesPolíticaSaúde

Apoio de Edilázio Júnior e ambiente de euforia marcam a pré-candidatura de Socorro Waquim a deputada estadual

Socorro Waquim com Edilázio Júnior – parceria firme para 2018

Rafael Leitoa e Alexandre Almeida que se cuidem. Quem conhece e frequenta o ambiente político da ex-prefeita e atual vereador Socorro Waquim garante que nunca viu tanta disposição da ex-gestora para uma disputa eleitoral como a que ela estaria passando agora. Decidida  a reconquistar sua importância de destaque na cena política local, Socorro Waquim já começou as movimentações rumo a tornar sua candidatura em 2018 como das mais competitivas.

Nos últimos meses a vereador tem mantido encontros com Edilázio Júnior e uma promessa do deputado estadual do Partido Verde acabou  jogando muita motivação tanto na ex-gestora quanto na militância disposta a lhe ajudar no próximo ano.

Pré-candidato a deputado federal com um acordo para fazer dobradinha em Timon com a ex-prefeita, Edilázio Júnior teria prometido viabilizar alguns apoios de prefeitos e lideranças políticas em outros municípios para ajudar Socorro Waquim. Considerado um político que costuma cumprir com o que promete, a afirmação do deputado teria impulsionado muito ânimo e esperança na militância, pois todos sabem que apenas com os votos de Timon ela não terá sucesso no pleito.

A empolgação,  a disposição e esperança também teria atingido a família. O marido Sétimo Waquim, filhos, irmãos e outros próximos da ex-gestora, estão aguardando com ansiedade para se empenharem na campanha em prol de Socorro estadual.

A  ajuda de Edivar Ribeiro

Quem também deve entrar com muita vontade na campanha de Socorro Waquim é o ex-vice-prefeito Edivar Ribeiro. Segundo informações que chegam ao eliaslacerda.com de fontes confiáveis, ele não disputará o pleito do próximo ano como candidato, pois além de gostar da ex-chefe do executivo municipal, Edivar terá motivos de sobra para arregaçar as mangas pedindo votos para a sua amiga, afinal ela elegendo-se deputada estadual permitirá que ele assuma dois anos de mandato na Câmara Municipal já que ele é o primeiro suplente da coligação que elegeu Socorro Waquim e Francisco Torres para o legislativo municipal.

Ainda falta mais de ano para as eleições de 2018, mas estão sendo assim que as coisas estão se arrumando para Socorro Waquim…

3 Comentários

    1. Quero saber se vc morar em timon pois sou apenas eleitor não trabalho em prefeitura e nem dependo de politico algum dos prefeitos que por timon passaram ela foi quem mas fez por timon fez a cidade crescer a economia o mercado de trabalho ficou melhor e em seus dois mandatos foi que timon teve cara de cidade pois mas parecia um povoado tenta te informar mas sobre minha timon em um tudo para depois fica falando

  1. vamos votar. o atual prefeito so faz coisa se o flavio fizer. ele mesmo nada fez por timon, |Socorro de novo.

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade