Cota Única do IPTU de Timon terá 10% de descontos

O Imposto Predial e Territorial Urbano – IPTU é um imposto brasileiro de competência do município. Cobrado anualmente a todos os proprietários de imóveis, residencial ou comercial localizados em Timon. A arrecadação desse imposto é sinônimo de mais saúde, educação, infraestrutura e muito mais desenvolvimento para o município. Este ano o pagamento cota única do IPTU será até o dia 10 de maio, o contribuinte que efetuar a quitação até a data estabelecida recebe o desconto de 10%.

 

O carnê de pagamento é enviado ao domicílio de cada proprietário. Para o cidadão que optar pelo pagamento dividido em seis vezes as datas de vencimento serão: 10/05, 10/06, 10/07, 10/08, 10/09 e 10/10. O carnê de pagamento chega à casa do contribuinte com as duas opções de quitação, dessa forma o cidadão fica em dia com o município e a administração pública investe mais na cidade.

 

“A população através do imposto colabora com uma pequena parcela, porém muito importante para o custeio da máquina administrativa”, explica Raimundo Lima, secretário de finanças do município, ele ainda acrescenta que “os correios são responsáveis pela entrega dos carnês, encaminhamos isso no início mês, porém se até o dia 05 não chegar na casa do contribuinte, orientamos para que ele vá até a secretaria de finanças retirar a 2ª via, temos uma equipe em regime de plantão para realizar este processo”, afirma. A Secretaria Municipal de Finanças – SEMUF fica localizada na Rua Coronel Falcão, 393, bairro Centro.

(Assessoria)

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
TekyNik