Galeria no bairro São Benedito incomoda moradores

Águas de Timon - Novembro/2024

 

Moradores da rua 7, no bairro São Benedito, em Timon, procuraram o eliaslacerda.com para reclamar da situação de uma galeria que passa naquela via e que está causando problemas por falta de manutenção.

De acordo com eles, as fortes chuvas que caíram em dezembro último e algumas em janeiro danificaram parte da galeria e também a rua. Os moradores dizem que a prefeitura ainda na gestão atual, chegou a intervir na galeria recuperando a mesma, mas as chuvas dos últimos meses abriram buracos na rua e na galeria.

Os danos na galeria provocados pelas águas pluviais está acumulando água no local quando chove e alagando casas que ficam na parte baixa da rua.

Eles pedem providências da prefeitura para que intervenha e melhora a situação. O medo dos moradores é de que em fevereiro e março, quando as chuvas se tornam mais intensas, a situação venha a se agravar.

Elias Lacerda

Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *