Homem foi atropelado, fugiu do hospital, foi atropelado novamente e morreu
Nas duas situações, os motoristas fugiram sem prestar socorro à vítima. Suspeitos seguem sem identificação
Homem morreu após ser atropelado duas vezes no mesmo dia em Campina Grande, Paraíba. Edvaldo Monteiro da Silva, 33 anos, foi atingido na manhã da última terça-feira, 10 e foi internado na mesma hora. No hospital, a vítima fugiu antes de receber alta e morreu após sofrer segundo atropelamento. Informações são do portal Uol.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o segundo acidente aconteceu na BR-230, altura do km 161, por volta das 17h40min. Nas duas situações, os motoristas fugiram sem prestar socorro a Edvaldo. Suspeitos seguem sem identificação.
A irmã de Edvaldo o acompanhava na internação e no momento da fuga havia deixado ele sozinho para ir jantar. O Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes afirmou que a vítima conseguiu fugir após mentir dizendo que estava acompanhando outro paciente.
“O paciente retirou a pulseira de identificação, foi abordado pelo apoio e mentiu dizendo que era acompanhante. Ele teria arrancado o dreno de tórax e tudo de soro após agitar-se em função de uma síndrome de abstinência alcoólica”, informou a unidade de saúde ao Uol.