Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Luma Oliveira manifesta apoio a Eike Batista e recebe críticas

Ex-modelo recebeu comentários negativos por defender ex-marido

Luma de Oliveira e Eike Batista
Fonte: Instagram

Ex-modelo foi casada com empresário por 13 anos

Luma de Oliveira se defendeu depois de declarar apoio ao ex-marido, Eike Batista, no Instagram, nesta quarta-feira (1). O empresário, que foi acusado de corrupção e lavagem de dinheiro, foi preso na última segunda-feira (30).

A ex-modelo foi repreendida por uma internauta que ressaltou que Luma é ex-mulher do bilionário e que atualmente ele é casado com Flávia Sampaio.

“Todo mundo está falando com a Luma como se ela fosse a esposa dele. Gente, ela está divorciada dele há séculos. Ele tem outra mulher atualmente”‘, disse a seguidora.

Em seguida, Luma se pronunciou a respeito: “Acho que você não entendeu. Vou te ajudar daqui. As pessoas não estão se comunicando comigo achando que sou esposa. Estão se comunicando com uma pessoa que tem apreço pelo ex-marido, que é pai de dois filhos meus. Solidariedade e generosidade não precisam de título convencional. Amor, só isso. Amor na mais ampla forma de se amar. Como imagino que você também ame seus amigos sinceros.”

Vale lembrar que Luma e Eike foram casados por 13 anos (de 1991 a 2004). Os dois são pais de Thor, de 25 anos, e Olin, de 21.

Do site Famosidades


Notice: Undefined variable: aria_req in /usr/local/lsws/wordpress/wp-content/themes/eliaslacerda/comments.php on line 64

Notice: Undefined variable: aria_req in /usr/local/lsws/wordpress/wp-content/themes/eliaslacerda/comments.php on line 69

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael