PolicialPolítica

Polícia solta flanelinha acusado de esfaquear Mariano Marques

Duas semanas após o apresentador  de TV Mariano Marques ser esfaqueado durante um assalto, a Polícia Civil ainda não identificou suspeitos do crime. O caso aconteceu no dia 21 de janeiro, no Centro de Teresina.

No último dia 23, a Polícia Militar efetuou a prisão de um flanelinha que teria sido autor do ataque, mas Mariano não o reconheceu.  O subcomandante do 1º  Batalhão da PM, major Adão Soares, admitiu que o preso era um suspeito e que o crime ainda era um “quebra cabeça”.

O caso está sendo investigado pela delegada Anamelka Cadena, da Delegacia de Gênero. Ela  informou que as apurações  estão sob sigilo e as investigações não avançaram.

“Não houve outras prisões. A prisão feita pela Polícia Militar não era do autor do crime. Mariano não o reconheceu, mesmo que informalmente. O caso está sob sigilo”, disse a delegada.

Internado em um hospital particular, Mariano Marques segue na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). O estado do apresentador é considerado estável.

De acordo com o último boletim, divulgado nesta semana, o apresentador apresentou melhora clínica, está acordado, lúcido e orientado; respirando espontaneamente sem suporte de oxigênio. Ele não apresentou febre, a pressão arterial está estável e permanece fazendo hemodiálise.

(Do cidadeverde.com)

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade