Na véspera de PSG x Bayern, Robben diz: ‘O dinheiro não faz gols’

Robben, do Bayern, deu uma alfinetada no PSG antes de jogo
Robben, do Bayern, deu uma alfinetada no PSG antes de jogo Foto: GUENTER SCHIFFMANN / AFP

O confronto entre Bayern de Munique e Paris Saint-Germain, pela fase de grupos da Liga dos Campeões, promete ser cheio de emoções. Na véspera do duelo, que acontecerá no Parque dos Príncipes, em Paris, o atacante Arjen Robben deu uma declaração polêmica sobre o PSG na coletiva de imprensa, na manhã desta terça-feira.

“O PSG vem gastando muitos euros a mais do que nós, mas o dinheiro não marca gols. A qualidade que um jogador tem em campo é o que marca gols, as boas equipes marcam gols”, disse o jogador do Bayern de Munique.

Robben estava se referindo às recentes contratações do PSG, que pagou 222 milhões de euros (cerca de R$ 828 milhões) por Neymar, além de já ter acertado pagar 180 milhões de euros por Mbappé, que chegou esta temporada por empréstimo. O presidente do Bayern, Uli Hoeness, fez coro às críticas do atacante holandês sobre o assunto, em entrevista ao site “Kicker”.

“Os investidores dirão, no final das contas: ‘Nós colocamos tanto dinheiro e não conseguimos o que queríamos, estamos com água até o nariz’. Então chegará o nosso momento. Chegará um momento em que os investidores verão que o sucesso esportivo não vem do caminho que eles imaginaram”, disse.

PSG e Bayern se enfrentam na tarde desta quarta-feira, às 15h45 de Brasília, pelo Grupo B.

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
TekyNik