Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Loteamento Reserva das Flores esclarece sobre denúncias do blog

A empresa Harmonia Urbanismo, responsável pelo loteamento Reserva das Flores em Timon, enviou nota ao blog do Elias Lacerda onde contesta as denúncias que publicamos. A empresa nega que esteja em atraso na entrega de serviços no loteamento, reconhece um débito com um empreiteiro local contratado para asfaltar algumas ruas do empreendimento, entretanto ressalta que a dívida não foi contraída por ela, mas por uma construtora terceirizada que contratou o serviço.

Veja abaixo a nota enviada pela empresa:

Harmonia Urbanismo cumpre prazos e antecipou obras do Loteamento Reserva das Flores

harmonia

Responsável pelo Loteamento Reserva das Flores, registrado no Cartório do 1.o Oficio da Comarca de Timon (MA) sob a matricula de no. 32553 – protocolo no. 74725, a Harmonia Urbanismo é uma empresa de desenvolvimento urbano atuando especificamente na criação de bairros planejados e loteamentos abertos. Os seus empreendimentos se caracterizam pela excelente localização, são idealizados por projetos urbanísticos que se integram à cidade com infraestrutura completa construída com qualidade e áreas de convivência que estimulam a interação e convívio dos morados em perfeita harmonia com o meio ambiente.

O comprometimento com os clientes da empresa é justamente demonstrado pela antecipação das obras para entregar tudo antes do que fora acordado e do prazo estabelecidos por lei.

Todas as obras estão sendo feitas com base na lei municipal n° 1.984, de 12 de gosto de 2015. Essa lei determina e prevê uma série de normas e prazos que estão sendo rigorosamente cumpridos pela Harmonia Urbanismo. O loteamento é baseado nas rígidas normas da lei federal 6.766/1979, alterada em 1999. Essa lei federal prevê prazos de até quatro anos para a conclusão das obras, o que, por si só, deixa claro,  não existir qualquer atraso nas obras.

Por contrato, as obras de infraestrutura têm o prazo de até 36 meses após o lançamento do empreendimento, mas devido ao respeito aos compradores e pelo sucesso do empreendimento, a Harmonia Urbanismo já esta com o cronograma antecipado de obras.

As obras de rede de água, rede de energia e iluminação publica, por exemplo, serão entregues as concessionarias responsáveis e a prefeitura municipal em até 90 dias, portanto, dois anos antes do prazo previsto em contrato. Toda a terraplanagem já foi realizada e a continuidade da pavimentação do loteamento se iniciará assim que o período de chuvas na região acabar.

Débito

Não há qualquer situação de calote nas obras. A dívida a que se refere a noticia foi contraída pela empresa terceirizada que a Harmonia Urbanismo contratou para fazer parte das obras, ou seja, o empreiteiro local não foi contratado pela Harmonia Urbanismo. Por um desacordo comercial, o contrato com essa terceirizada acabou sendo rescindido. Mesmo assim, a Harmonia Urbanismo vai pagar o empreiteiro local, conforme já acordado com o mesmo, assim que este entregar a obra conforme as exigências de qualidade construtivas e contratuais da empresa.

Por fim, ao se colocar a disposição para qualquer esclarecimento, a Harmonia Urbanismo ressalta que tem empreendimentos nos estados do Tocantins, Maranhão, Goiás, Minas Gerais e Piauí e sempre prezou pelo respeito aos seus clientes, fornecedores e parceiros. A empresa reafirma que todos os compromissos firmados serão cumpridos, pois prioriza a satisfação dos seus clientes.

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael