Prefeitura de Timon lança edital de seleção simplificada para Programa Brasil Alfabetizado

A entrega dos currículos e documentos será de 09 a 11 de agosto

A Prefeitura de Timon, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), torna público o edital nº 01/2017, da Chamada Pública que abre inscrições para o Processo Seletivo Simplificado destinado à seleção de candidatos ao preenchimento das vagas para o Programa Brasil Alfabetizado (PBA). O edital foi publicado no Diário Oficial Eletrônico da Prefeitura nesta segunda-feira (07.08).

 

As vagas são para prestação de atividade voluntária por tempo determinado de oito meses, sem vínculo empregatício e sem qualquer tipo de remuneração, com atuação no Programa Brasil Alfabetizado, ciclo 2016, exercício 2017. Os voluntários receberão uma bolsa-auxílio mensal para o custeio de suas despesas, paga pelo FNDE/MEC.

 

Serão oferecidas 47 vagas para professor alfabetizador e nove vagas para coordenador de turma. O processo de seleção será feito pela análise de Currículos e os interessados devem entregar no período de 09 a 11 de agosto de 2017, das 08h às 12h e das 14h às 17h, no Centro de Treinamento Prof. Wall Ferraz, localizado na Rua Maria Carlos da Silva, S/N Parque Piauí – Timon – MA.

 

Os candidatos deverão apresentar, no ato da entrega dos currículos, os seguintes documentos:

  1. a) Cópia de Cédula de Identidade e do CPF e comprovante de endereço, acompanhados dos originais;
  2. b) Comprovação de estar em dia com o serviço militar, para os candidatos do sexo masculino, acompanhado de original;
  3. c) Comprovante de quitação com a Justiça Eleitoral, acompanhado de original;
  4. d) Comprovação da escolaridade e requisitos exigidos para atuação.

 

A divulgação da lista de selecionados será no dia 21 de agosto.

 

Na oportunidade, a SEMED nomeia uma comissão especial responsável para execução de chamada pública do processo de seleção de candidatos para prestação de atividades voluntária no Programa Brasil Alfabetizado referente ao ano de 2017, de acordo com a portaria Nº 489/2017.

(Da assessoria)

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
TekyNik