Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Prefeitura divulga os locais de votação para a eleição de Conselheiro Tutelar de Timon

Prosseguindo com a organização para o Processo de Escolha dos membros do Conselho Tutelar I e II para o quadriênio de 2020 a 2024, o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescentes (CMCDA), por meio da Comissão Especial Eleitoral, divulgou as escolas em que ocorrerá a votação. A eleição será no dia 06 de outubro.

 

A votação acontecerá com urnas eletrônicas na Unidade Integrada Padre Delfino (Rua José Simões Pedreiras, 311 – Centro), na Unidade Integrada Doutor João Lula (Rua 107, s/n, Parque União) e na Unidade Escolar João Fonseca Maranhão (Rua Manoel Gomes da Silva – Parque Alvorada). Cada uma vai agregar outras escolas, conforme determinação do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), pois ultrapassam o número de 5 mil eleitores por urna.

 

Qualquer cidadão que esteja com sua situação eleitoral regularizada, com a Justiça Eleitoral de Timon, e tiver realizado seu cadastro ou alguma outra alteração do título eleitoral no Cartório eleitoral até 151 dias antes dessa eleição (06/10/2019) poderá votar.

 

A eleição iniciará às 8h da manhã e encerrará às 17h, os portões serão fechados nesse horário. No entanto, quem estiver dentro da escola ainda poderá votar. O eleitor deverá apresentar título de eleitor, seja impresso ou digital, e um documento oficial com foto (identidade, carteira nacional de habilitação, carteira de reservista, carteira de trabalho, carteira de identificação funcional, passaporte).

 

A Comissão Especial Eleitoral ressalta que é o TRE quem sede os dados, portanto a regra da divisão dos locais segue por analogia a eleição comum (Lei de Nº 9.504/1997). Confira aqui os locais.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael