Hotel Parna
Informes

Solicitada por Rafael Leitoa, MA 040 terá recuperação iniciada sábado(25)



Governo do Estado do Maranhão

O deputado pedetista levou o secretário estadual de infraestrutura, Clayton Nolêto para que ele observasse ‘in loco’ as condições da importante via para o escoamento da produção agropecuária daquela região.


rafaelA recuperação da MA 040, importante via de acesso aos municípios de Timon, Matões, Parnarama e utilizada também para o escoamento da produção agropecuária da região, receberá no próximo sábado (25) o início das ações de recuperação de sua estrutura.

rafael2

A obra, solicitada pelo deputado Rafael Leitoa (PDT), foi pauta da última visita do Secretário Estadual de Infraestrutura Clayton Noleto à Timon, quando esteve na cidade para fiscalizar o andamento da construção do Centro de Juventude Francisco Carlos Jansen, reforma do Alarico Pacheco e o resultado das obras de asfaltamento no município.

rafael3

Na visita, Rafael Leitoa comentou sobre a necessidade de uma intervenção na MA 040 e teve sua solicitação atendida. Segundo o deputado, a região é uma importante artéria de escoamento tanto de produtos da agricultura como da produção de bovinos, caprinos, ovinos e suínos.

rafael5

Rafael Leitoa reforçou que Timon é um município de grandes extensões, onde cada parte da cidade tem a sua necessidade. Lembrando que é um representante escolhido pela população do município, o deputado comentou que seu papel no parlamento estadual é de unir sempre a força política com ações que melhorem a qualidade de vida da região.

rafael6

“A MA 040 é uma importante via de acesso e trânsito do que é produzido em nosso município, Matões e Parnarama, sendo de grande relevância a sua recuperação. Tivemos sucesso em nossa solicitação, assim como em tantas outras, e não vamos parar por aqui. Timon e a Região dos Cocais agora fazem parte do mapa do Maranhão e não sairão mais”, comemorou Rafael Leitoa.

Você pode ler também!

Deixe um comentário



Barro Forte