InformesPolítica

Namoro do PSC com PSD em Imperatriz pode ter reflexos em Timon

alexandre e irmão william

Acima: Alexandre Almeida à esquerda e Irmão William à direita.

O namoro político do PSC e o PSD na importante cidade de Imperatriz poderá ter reflexos e desdobramentos na política timonense. Tendo o irmão e empresário Ribinha Cunha como pré-candidato a prefeito do partido naquela cidade, um dos manda chuva do PSC no Maranhão, o deputado estadual Léo Cunha, articula nos bastidores a integração do PSD ao projeto de candidatura para reforçar o seu grupo no município.

Os flertes entre as duas siglas partidárias em Imperatriz tem sido vistos como um fato que pode terminar por aproximar os dois partidos em Timon.

Aqui o PSC é dirigido pelo empresário e ex-secretário Municipal de Meio Ambiente, Irmão William. E o PSD, é de conhecimento de todos como o partido do deputado estadual Alexandre Almeida.

No colégio eleitoral timonense os dois partidos tem se mantido distantes um do outro. Isso porque até o momento, ambos vêm mantendo nomes de suas próprias siglas como pré-candidato a prefeito: Alexandre Almeida pelo PSD e Irmão William pelo PSC.

Sem terem mantido conversas nesta pré-campanha, acredita-se que tão logo seja efetivado esse namoro do PSC com o PSD em Imperatriz, Alexandre Almeida e Irmão William vão ter que abrir um canal de comunicação para discutir os destinos das duas siglas em Timon.

É esperar para ver no que resultará esta análise do eliaslacerda.com

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade