Notícias

Américo de Sousa lidera com folga em Coelho Neto, diz Data Merita

luis-serra

Acima à esquerda o candidato Américo de Sousa, no centro Luis Serra e à direita Jademil: Candidato do PT lidera com folga corrida pela prefeitura de Coelho Neto, diz Data Merita.

O candidato a prefeito de Coelho Neto pelo PT, Américo de Sousa, lidera com folga a corrida eleitoral pela prefeitura daquela cidade. Foi o que revelou a pesquisa do instituto Data Merita realizada nos dias 22 e 23 últimos e registrada com o nº MA-07463/2016.Contratada pela empresa E B LACERDA DE OLIVEIRA – ME, o levantamento do instituto ouviu 430 eleitores e tem grau de confiança de 95%.

De acordo com o levantamento (veja no gráfico abaixo),  o candidato a prefeito Américo de Sousa tem 42,73% das intenções de voto contra 23,09% do candidato Luis Serra, do PSDB. O candidato do PMDB, Jademil tem a preferência de 22,17% do eleitorado coelhonetense.

a2-pesquisa-prefeito

Quem o eleitor de Coelho Neto acredita que será o prefeito

No levantamento do instituto Data Merita sobre quem o eleitor coelhonetense imagina que será eleito prefeito da cidade no próximo domingo, o candidato Américo de Sousa também lidera. Ele aparece com 42,03% na pesquisa, enquanto empresário Luis Serra tem 26,10% e Jademil fica com 22,63%

Veja no gráfico abaixo:

a3-quem-sera-o-prefeito

 

Avaliação da gestão do prefeito Soliney Silva

A pesquisa também levantou a avaliação dos coelhonetenses sobre a administração do atual prefeito Soliney Silva. 64,04% desaprova a administração do prefeito, enquanto 29,47% aprova e 6,50% não sabe ou não opinou.

Confira abaixo quem o eleitor de Coelho Neto acredita que será eleito prefeito da cidade.

a3-quem-sera-o-prefeito

anuncio-hotel

1 Comentário

  1. Aí eu bato palmas. É a dinastia Sarney no fundo do poço. Parabéns ao povo! Que Américo honre os votos que receberá.

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade