DestaquesNotícias

Consórcio terá reunião com Timon City e Dois Irmãos

20160530171701_4af73Advogado de formação e funcionário concursado da Agência Nacional de Transportes Terrestres, Jéferson Veras (foto ao lado), o atual diretor do Consórcio Intermunicipal de Mobilidade Urbana (CIMU) de Timon, conversou com o blog do Elias Lacerda e informou sobre o andamento dos trabalhos no órgão que completará um mês de instalado na cidade no próximo dia 10. O diretor disse que amanhã, dia 31, terá uma reunião com os representantes das empresas Timon City e Dois Irmãos, oportunidade em que serão tratados de assuntos relacionados aos direitos dos usuários do sistema.

De acordo com Jéferson Veras, um dos assuntos a serem abordados na reunião será o que trata da instalação da linha que fará o percurso pelas universidades federal e estadual do Piauí, uma proposta apresentada pela prefeitura de Timon, acatada pela ANTT e colocada no contrato da ordem de serviço da empresa Timon City, ganhadora do certame. “Estamos tratando de assuntos técnicos relacionados ao itinerário da empresa, mas acreditamos que logo estaremos entrando em entendimento para que os universitários de Timon possam ser beneficiados por esta linha”, disse o diretor do CIMU.

Ouvidoria e fiscalização

Jéferson Veras explicou porque até o momento o Consórcio Intermunicipal de Mobilidade Urbana (CIMU) ainda não disponibilizou o serviço de Ouvidoria e Fiscalização aos usuários do sistema. Disse que o serviço será feito através da disponibilidade de um telefone 0800  onde o usuário poderá sugerir mudanças, denunciar ou reclamar da prestação de serviços das empresas de ônibus, ajudando assim o CIMU a gerenciar melhor o sistema. “O número desse telefone será afixado em paradas de ônibus, locais públicos de grande movimento e dentro dos ônibus”, disse Jéferson Veras.

O diretor informou que a instalação do serviço está dependendo apenas da prestadora de serviço de telefonia, a Oi, mas que a solicitação para instalação já foi feita junto a empresa.

imob

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade