InformesNotícias

Rosário Leal pode ser candidata a vereadora em Coelho Neto

rosarioA ex-secretária municipal de educação na gestão do ex-prefeito Chico Leitoa em Timon e ex-secretária de educação até o ano passado na gestão Soliney Silva em Coelho Neto, pode está próxima de tomar uma decisão inédita na sua vida: A de ser candidata pela primeira vez a um cargo eletivo. Presidente do PSB no município de Coelho Neto através de uma articulação do prefeito de Timon e presidente regional do PSB, Luciano Leitoa, Rosário Leal tem recebido cada vez mais pedidos para disputar o pleito deste ano como candidata a vereadora.

Os pedidos são tão frequentes que de acordo com o portal Gaditas, ela já teria aceito e anunciado sua pré-candidatura no último final de semana em Coelho Neto.

Durante a oportunidade, a ex-secretária teria aproveitado o momento para declarar apoio ao projeto de unidade das oposições. O encontro contou com a presença do pré-candidato a prefeito Antônio Bacelar (PCdoB).

Além da pré-candidatura, Rosário Leal também estaria trabalhando na assessoria técnica da pré-campanha do candidato a prefeito de São Luis, o deputado estadual Bira do Pindaré, do PSB.
(Com parte das  informações do Portal Gaditas)

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade