DestaquesPolicial

Polícia do Maranhão apreende 300 quilos de maconha no interior do estado

Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc) realizou na madrugada desta segunda-feira (2) a apreensão no Maranhão de aproximadamente 300 kg de maconha nas proximidades de Miranda do Norte, a 150 km de São Luís.

 Raimundo Nonato, Hamilton da Cruz e Iranildo Dias foram presos por suspeita de tráfico de drogas (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Raimundo Nonato, Hamilton da Cruz e Iranildo Dias foram presos por suspeita de tráfico de drogas (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

De acordo com a Polícia Civil, os investigadores flagraram a transação do entorpecente entre os suspeitos Raimundo Nonato Marques, Hamilton da Cruz Almeida e Iranildo Dias Pereira. As investigações apontaram que Hamilton e Iranildo estavam transportando a droga da cidade de Buriticupu para ser comercializada com Raimundo Nonato, residente na cidade de Itapecuru-Mirim.

 Aproxidamente 300 kg de maconha foi encontrado próximo a cidade de Miranda do Norte, segundo a Polícia (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Aproximadamente 300 kg de maconha foi encontrado próximo a cidade de Miranda do Norte, segundo a Polícia (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Todos os suspeitos foram autuados pelo crime de tráfico de drogas e associação ao tráfico e encaminhados ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas, em São Luís, onde ficarão à disposição da Justiça. Segundo a Polícia, Raimundo Nonato e Iranildo Dias já possuem condenações pelo crimes de tráfico de drogas.

Do G1

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade