Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Advogado muito conhecido em Timon foi assassinado dentro de casa em Teresina

Por volta das 19h40 desta quinta-feira (06), o advogado Anísio Gomes Neto (foto acima), foi encontrado morto em uma residência situada na Rua Paulistana, bairro São Pedro, zona Sul de Teresina, proximidades da Associação dos Cegos.

O advogado é muito conhecido no meio judicial de Timon onde defendeu várias causas na justiça local timonense.

Ele teria sido assassinado com perfurações de arma branca. Uma guarnição da Força Tática fez o isolamento do local e Policiais Civis do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local para apurar detalhes sobre o crime.

Informações extra oficiais dão conta de que a vítima teria sido surpreendida por um suspeito. Familiares estiveram no local do crime, mas não sabem o que pode ter ocasionado a morte.

A polícia investiga o caso para descobrir como tudo aconteceu.

Advogado é encontrado morto dentro de residência na zona Sul (Foto: Rede Meio Norte)Advogado é encontrado morto dentro de residência na zona Sul (Foto: Rede Meio Norte)

Policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local, juntamente com a Força Tática da Polícia Militar, dando apoio na ocorrência e isolando a área. Familiares da vítima também compareceram no local do crime.

Houve ainda a informação de que as pessoas na residência estariam bebendo, incluindo o advogado.  Após a briga, o acusado fugiu do local. O IML foi acionado e realizou a remoção do corpo da vítima.

Com informações do meionorte.com e do El Piauí

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael
Ateliê dos Doces