Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Cunhado da prefeita Dinair faz desabafo e pede justiça no caso do filho assassinado

Samuel Lucas da Silva acima (camisa branca) ao lado do pai Pedro Ferreira, o “Pedim”; Pai pede justiça

Pedro Ferreira, pai do jovem Samuel Lucas da Silva, que foi assassinado na noite da última segunda-feira (3) no bairro Cidade Nova, em Timon, procurou o eliaslacerda.com para pedir justiça no caso do filho (reveja matéria inicial clicando aqui).

“Pedim”, como é mais conhecido em Timon, é suplente de vereador do PC do B, partido do governador Flávio Dino e cunhado da prefeita Dinair Veloso.

“A dor que estou sentindo não desejo para ninguém. Eu não acredito que esse crime ficará impune. Quero acreditar nas investigações e que a polícia vai chegar aos culpados”, desabafou ele.

Samuel Lucas da Silva tinha 22 anos e muitos laços de amizade na cidade de Timon. O jovem nunca se envolveu em brigas ou teve qualquer passagem pela polícia. De acordo com as investigações, ele estava deixando a namorada por volta das 22 horas na casa dela no bairro Cidade Nova quando foi abordado por três elementos que perguntaram se ele era de uma facção rival e mesmo com a negativa dele e a intervenção da namorada, os acusados atiraram em Samuel ceifando prematuramente uma vida que tinha sonhos e todo um futuro pela frente.

“As facções criminosas estão tomando de conta de Timon. Peço esforço e empenho de todas as autoridades públicas, da prefeita Dinair Veloso, do governador Flávio Dino, do deputado estadual Rafael Leitoa e a sociedade. Não podemos aceitar mais essa situação. Meu filho foi morto sem qualquer motivo e assim tem sido muitos outros. Até quando vamos aguentar esse estado paralelo do crime que assola a sociedade civil local?”, indagou ele.

Pedro Ferreira, o “Pedim”, lembra que o crime já domina vários pontos da cidade, sendo o bairro Cidade Nova tem desses pontos de alta periculosidade. “Defendo a união de todos em torno desta problemática da segurança pública. É hora dos políticos deixarem as diferenças de lado e se unirem junto com a sociedade contra esse mal maior que é o crime que está assombrando Timon”, desabafou Pedro Ferreira.

A esposa de Pedro Ferreira, Neide, homenageou o filho na rede social. Veja foto dos dois juntos abaixo:

4 cometários

Mauro júnior
Comentou em 06/05/21

Era um rapaz educado ,amigo ,eterno Samuel

Soares sobrinho
Comentou em 07/05/21

BOM DIA ..
PRECISAMOS DE PAZ EM TIMON… PRECISAMOS DAS FORÇA NACIONAL…PARA DÁ UM SUPORTE POSITIVO DE SEGURANÇA PARA REPRIMIR A VIOLÊNCIA. E PRECISO COM MÃO DE FERRO.POR ÚLTIMO UNIÃO DE TODÀ AS AUTORIDADES DE TIMONEIRO UNIDA …MUITOS FAMÍLIAS…COM ESTA DOR.

AntonioRosa
Comentou em 08/05/21

Não tem palavra que conforte esse momento de tristeza, só Deus pode confortar o coração de um Pai e uma Mãe enlatada. Por mais que se faça justiça não mais terão seu filho de volta.

antonio
Comentou em 06/07/21

cidadoes estao morendo pq a policia nao entra em favela pra prender vagabundo nao , em vez da policia esta nas favelas reprimindo o trafego de drogas eles estam na avenida piaui olhando as mulheres fazerem caminhada , e nao sao so os policias nao a GCM tbm . nao se faz mais policia como antes

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael