Alô polícia civil, foi tudo filmado! Bandidos, na cara limpa , rendem funcionários e roubam pizzaria em Timon

Assista a ação dos bandidos na filmagem acima

Foi tudo filmado e os rostos dos acusados ficou bem definido nas imagens das câmeras de segurança, quando dois homens armados renderam os funcionários de uma pizzaria na Avenida Presidente Médice na noite de ontem, sexta-feira (24), em Timon.

Era por volta das 23 horas, a pizzaria estava quase no encerramento do expediente, quando os dois homens chegam armados de revólver e rendem os funcionários.

Um deles usa boné e fica na porta dando cobertura ao comparsa que levou todo o dinheiro que tinha na loja.

Ao final do assalto, a dupla ainda leva a motocicleta de fazer entrega de Delivery da pizzaria.

O proprietário da pizzaria, o empresário Elizeu Lopes, mora em São Luis e fez o investimento com esse negócio em Timon. Ele reclama da falta de segurança na cidade. Ao jornalista Elias Lacerda ele contou na manhã deste sábado (25) que esta foi a segunda vez que teve motocicleta da pizzaria roubada. “Já levaram bolsa dos funcionários e até máquina de cartão de crédito. É complicado investir em Timon por conta da insegurança. Até mesmo nessa quarentena e pandemia os crimes de roubos seguem sem parar”, desabafou o empresário.

1 comentário

mercado pago
Comentou em 26/04/20

Éh amigo.sou prioritário da sorv lanches na av 2 parque alvorada já fui assaltado 4 vezes e duas tentativa jegando a luta corpora com bandido armado.ele só não mi matou pq a arma não prestava.tudo isso pq não temos prisão para bandido.so cidadão trabalhado q permaneça preso

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
TekyNik