Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Assassinato de criança e morte de agressor pelo próprio pai abalou Matões no último final de semana

Acima a menor morta pelo tio na zona rural de Matões 

O último final de sema em Matões foi marcado por dois homicídios que chocaram o município. Durante o domingo (18), um homem que foi identificado como Raimundo Nonato, de 40 anos, matou a golpe de facas a sobrinha de nove anos de idade no povoado Buriti Frio, localizado no município de Matões. Logo após o crime, o homem foi morto pelo seu pai.

De acordo com as informações do delegado Reno Cavalcante, da Delegacia Regional de Matões, no local, os militares se depararam com os corpos da menina Arieli da Silva e de Raimundo Nonato, conhecido como ‘Raimundão’, segundo o delegado, Raimundo, que teria problemas com álcool e drogas, teve um surto e matou a criança.

Após de ter matado a vítima, Raimundo partiu para agredir outros familiares, inclusive o pai, Antônio. Entretanto, conseguiu se afastar e acertou o filho com um golpe de machado. Com a pancada na cabeça, Raimundo não resistiu e morreu no local. Depois do ocorrido, o pai fugiu.

A equipe do Instituto Médico Legal (IML) de Caxias foi acionado ao local e recolheu os corpos que passarão por exames cadavéricos. A polícia está investigando o caso.

 

De o Imparcial

1 comentário

Francisca Biú
Comentou em 20/07/21

Óh meu Deus, não sei o que falta mais agente vê, tanta barbaridade, tem misericórdia dos teus filhos meu senhor

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael