Assista: Funcionário da Águas de Teresina é assaltado enquanto trabalhava

Águas de Timon - Novembro/2024

https://twitter.com/i/status/1526260118052122624

Assista ao vídeo acima:

Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que um funcionário Águas de Teresina é assaltado enquanto realizava um trabalho em uma residência na zona Sudeste da capital. Pelo vídeo não há como precisar a data do crime, mas as imagens repercutiram nas redes sociais nesta segunda-feira (16).

Pelo registro é possível perceber o funcionário da empresa sozinho na rua, distraído, realizando um serviço no contador da casa, enquanto o suspeito passa de motocicleta na rua. Ele volta, saca uma arma de fogo e anuncia o assalto, subtraído aparentemente o aparelho celular da vítima.

Assista!

Na sequência, o criminoso foge em destino ignorado. O Meionorte.com entrou em contato com a concessionária, que informou que soube do caso através da imprensa e informou que em situações similares à exposta no vídeo, possui parceria com a Polícia Civil para o envio de informações que contribuem para as investigações dos casos que envolvem os colaboradores, como vídeos, placas de veículos, entre outras.

“Nesses casos, a concessionária dá toda assistência necessária aos colaboradores que são orientados a não reagir a assalto, colocando a vida sempre em primeiro lugar”, disse a empresa em nota enviada para a reportagem.

Nota

A Águas de Teresina informa que, em situações similares à exposta no vídeo, possui parceria com a Polícia Civil para o envio de informações que contribuem para as investigações dos casos que envolvem os colaboradores, como vídeos, placas de veículos, entre outras. Nesses casos, a concessionária dá toda assistência necessária aos colaboradores que são orientados a não reagir a assalto, colocando a vida sempre em primeiro lugar.

 

Do meionorte.com

 

Elias Lacerda

Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade

Um comentário em “Assista: Funcionário da Águas de Teresina é assaltado enquanto trabalhava

  1. Distraído? O cara tá trabalhando de costa pra rua e a reportagem informa que ele tá “distraído”. Só falta dizer que ele foi culpado de ter sido assaltado… Aff!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *