Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Bandidos abandonam carro usado no assalto a Caixa Econômica e polícia diz que ação foi fracassada

O carro (na foto acima) foi encontrado no bairro Julia Almeida e foi roubado dias atrás em Teresina

O comandante da polícia militar de Timon, coronel Xavier conversou agora há pouco com o titular do eliaslacerda.com sobre o assalto com explosão a caixas eletrônicos da Caixa Econômica Federal. Ele informou que a polícia militar localizou no bairro Julia Almeida o veículo Fox utilizado na ação dos bandidos. O carro foi abandonado e os meliantes devem ter usado outro veículo de apoio que os esperava para a fuga.

De acordo com Coronel Xavier, a ação dos bandidos foi fracassada , pois as quantias existentes nos caixas eram de pouquíssimo valor.

O coronel informou que a ação ocorreu por volta das 4 e 30 horas da madrugada e foi muito rápida, tendo durado aproximadamente três minutos. Cinco homens no veículo Fox e mais um casal de apoio numa motocicleta teriam participado da ação criminosa.

O morador de rua que se encontrava dentro da agência está no IML e os médicos legistas vão dizer se ele foi morto com estilhaços da explosão ou se foi assassinado pelos bandidos.

Bandidos estiveram no estacionamento do Supermercado Mateus

O coronel contou acreditar que a ação dos bandidos não foi planejada, pois há suspeitas de que o mesmo veículo e a moto estiveram na madrugada no estacionamento do supermercado Mateus. “Nossa equipe está vendo as filmagens do supermercado para saber se foram eles mesmos. Se confirmado, fica patente que eles podem ter saído de lá aventurado e escolheram para explodir os dois Caixas da Econômica. O que temos como certo mesmo até agora é que ação foi fracassa e causou mesmo só danos materiais para a agência, sendo a quantia roubada de valor insignificante”, informou o coronel Xavier.

O comandante da PM de Timon completou as informações dizendo que é muito provável que os bandidos que atuaram na explosão dos caixas na agência da Caixa Econômica serem os mesmos que explodiram a agência do Bradesco de Parnarama dias atrás.

O serviço de inteligência da PM também desconfia que os bandidos sabiam que o Batalhão da Polícia Militar de Timon estava desfalcado de contingente, tendo em vista que foram enviados para os Festejos de Matões 50 policiais e cinco viaturas.

1 comentário

Carlos Augusto
Comentou em 29/08/17

A ação ocorreu às 3:30 horas e não às 4:30 horas como informado acima…


Notice: Undefined variable: aria_req in /usr/local/lsws/wordpress/wp-content/themes/eliaslacerda/comments.php on line 35

Notice: Undefined variable: aria_req in /usr/local/lsws/wordpress/wp-content/themes/eliaslacerda/comments.php on line 40

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael