Anuncie
Destaques

Bandidos explodem caixas eletrônicos da Caixa Econômica de Timon e matam morador de rua



Joedson Nunes - Arquiterura

Bandidos atacaram na madrugada dessa segunda-feira(28) caixas eletrônicos da agência da Caixa Econômica Federal em Timon. Eles mataram um morador de rua que dormia dentro da agência e explodiram caixas eletrônicos.

Após pegarem o dinheiro, os ladroes fugiram com destino ignorado.

Há informações dando conta de que, para intimidar, os meliantes além de matarem o morador de rua, teriam efetuado disparos com armas de grosso calibre durante a ação.

De acordo com outras informações, após os bandidos deixarem a agência, populares que passaram no local chegaram a pegar cédulas de real que ficaram pelo chão.

As investigações do assalto estão com a polícia federal, mas a polícia civil já foi acionada também para entrar no caso por conta da morte do assassinato do morador de rua.

Você pode ler também!

  • TUDO ISSO E O RESULTADO DESSA JUSTIÇA FALIDA DESSE PAIS QUE APOIA A CORRUPÇÃO E UM SISTEMA QUE TIRA O PODER DE AGIR DA NOSSA POLICIA COM ESSES MASCARA NARCOTRAFICO CHAMADO DIREITO DOS MANOS ESSAS INSTITUIÇOES FINANCEIRA QUE FAZ PARTE DA UNIÃO SÃO FRAGILIZADA E PROCURAM FACILITAR A AÇÃO DESSES MARGINAIS , TIRARAM OS VIGILANTES PRA COLOCAREM SIRCUITO DE CAMERAS ,MAIS UMA MANOBRA DE FACILITAR . EU NÃO DUVIDO QUE O CHEFE DESSA ORGANIZAÇÃO NÃO SEJA ESSE MALDITO TEMER . ESSA E A MAFIA BRASILEIRA . CRIME ORGANIZADO ….

Deixe um comentário



Barro Forte