Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Bandidos disparam tiros contra policial e fogem de motocicleta em Timon

marlon osorioA polícia está investigando um fato acontecido no começo da tarde desta terça-feira em Timon com o policial militar Marlon Osorio (foto acima). Ele estava com o filho pregando alguns cartazes do médico, vereador de mandato e candidato a reeleição, Dr. Torquato, do PDT, quando foi atacado a tiros por dois jovens que andavam numa motocicleta.

O fato aconteceu na rua São José, no bairro São Benedito e Marlon só não foi alvejado porque usou de suas habilidades de policial para reagir disparando também contra os dois elementos, momento em que eles fugiram numa motocicleta preta.

Policiais militares desenvolvem diligências para tentar prender os dois elementos.

Câmeras de vigilância de uma casa vizinha ao fato registraram o fato. A polícia investiga para saber se os dois bandidos queriam praticar um assalto para tomar um celular do policial ou se foram mesmo para executá-lo.

O caso deve ser registrado na delegacia do 1º DP de Timon.

anuncio focus

1 comentário

Miguel Arcanjo
Comentou em 30/08/16

Meu amigo, tem que botar policiais para andar, se não tiver combustível, volta à cavalaria, bicicleta, não sei. só sei que do jeito que está é que não dá. Dar poder de polícia à guarda municipal, lógico, após um treino de polícia, avaliação psicológica. Por os caras na rua, e não somente nas avenidas principais, como ocorre no Pq. Alvorada, Cidade Nova e demais não deve ser diferente. Essas viaturas têm que passar pelas paralelas, deixar pelo menos uma em cada região. Treinar tiro com esses caras, não dar mole… Precisamos de viaturas e policiais treinados. A região do PA está entregue à bandidagem. SALVEM-NOS!!!

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael