Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Bandidos tentam quebrar vidro à prova de bala durante assalto em casa lotérica

Criminosos racham vidro do balcão de casa lotérica durante tentativa de assalto no Piauí (Foto: Divulgação / PM)

Criminosos racharam o vidro do balcão de uma casa lotérica durante tentativa de assalto no município de Beneditinos, a 90 km de Teresina. De acordo com a Polícia Militar (PM), dois homens invadiram o estabelecimento durante o funcionamento, na manhã da última quarta-feira (2), e tentaram roubar o local utilizando uma marreta para quebrar a estrutura à prova de balas.

“Quando eles anunciaram a ação, os clientes que estavam na agência saíram correndo e os funcionários, que estavam trancados do outro lado do balcão, se esconderam em uma sala que tem lá. Os criminosos tentaram quebrar o vidro, mas não conseguiram e acabaram desistindo do assalto e fugindo”, informou o cabo Ramon Marcel, do Grupamento da PM em Beneditinos.

Até o momento, nenhum dos criminosos foi preso. Segundo o cabo Ramon Marcel, um deles já foi identificado e as equipes da PM em Beneditinos fazem diligências para tentar efetuar as prisões. Imagens da câmera de segurança da casa lotérica foram passadas para a Polícia Civil, que investiga o caso.

Do G1 Piauí

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael
TekyNik