Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Cabeleireiro que mora no exterior procura irmã desaparecida em Timon

Helena Sousa, na foto acima, está desaparecida há 9 dias e família tenta encontrá-la

O cabeleireiro timonense Vinicius Sousa, que mora atualmente nos Estados Unidos, procurou o eliaslacerda.com para pedir ajuda na localização de uma irmã dele que está desaparecida há 9 dias. Via Facebook, ele diz que a família está desesperada e que a irmã desapareceu em Timon.

Helena de Sousa, 33 anos, chegou a morar em São Paulo e estava há meses em Timon. Ela teria saído de casa com uma maleta dizendo que iria para a casa de uma amiga no residencial Joaquim Pedreira, na periferia de Timon.

Familiares dela já procuraram a amiga dela no residencial, mas não a encontraram e todas as informações que tem conseguido junto a parentes da moça são desencontradas e sem revelar o destino certo de Helena.

Sabe-se apenas que a última vez que foi vista, Helena tinha pintado o cabelo e estava loira.

Familiares já registraram na Delegacia de Flagrantes de Timon o desaparecimento da moça, mas nesta segunda-feira (23) vão fazer novo Boletim de Ocorrência no 1º DP como meio de tentar encontrá-la.

Longe de Timon e sem poder fazer muito para tentar encontrar a irmã, o cabeleireiro Vinicius Sousa pediu ajuda ao eliaslacerda.com e disse acreditar que se a polícia civil ou o serviço de inteligência da polícia militar se empenhar no caso, Helena Sousa poderá ser encontrada, tendo em vista que já se sabe que ela foi para a casa dessa amiga no residencial Joaquim Pedreira em Timon.

A família já foi a todos os distritos policiais de Teresina e até no aeroporto no setor da polícia federal em busca de saber se tinha algum registro de passagem Helena Sousa por essas distritais e não há nada.

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael
TekyNik