Caçambeiro envolvido no acidente que matou duas mulheres nas Piranhas se apresentou a polícia
Acima as duas vítimas do acidente: Jarkelany Lima de Sousa (esquerda) e Adriana da Silva Sousa Nepomuceno.
O motorista da caçamba Mercedes Benz de Caxias com placa KLM 8958, que atropelou nas primeiras horas da manhã de ontem (13) duas mulheres em Timon, se apresentou nesta quarta-feira (14) no 3º DP. José Gustavo Façanha da Luz apresentou-se ao delegado Michel Sampaio acompanhado de um advogado.No acidente morreram Adriana da Silva Sousa Nepomuceno e Jarkelany Lima de Sousa.
José Gustavo Façanha da Luz é morador de Caxias e não quis responder indagações do delegado. Ele preferiu usar o direito de ficar calado e só se pronunciar em juízo.
A caçamba dirigida por José Gustavo Façanha da Luz colidiu com uma motocicleta na qual estavam duas mulheres onde as duas foram a óbito. O fato aconteceu por volta das 6 horas da manhã de ontem (13) quando as duas mulheres se deslocavam para Timon para trabalhar . José Gustavo Façanha da Luz se dirigia para buscar areia numa das dragas instaladas no Rio Parnaíba e após o acidente evadiu-se do local.
O delegado Michel Sampaio ainda não concluiu o inquérito que apura o acidente. Ele ainda colher depoimentos de testemunhas do acidente.
Ao terminar o inquérito o delegado enviará para o ministério público para que o mesmo avalie se oferece ou não denúncia contra o motorista.
Restaurante fechou temporariamente as portas
A morte de Adriana da Silva Sousa Nepomuceno, uma das mulheres que estava na moto, deixou muita gente entristecida no centro de Timon. Conhecida e dedicada funcionária, Adriana abalou especialmente aqueles que com ela trabalhavam no restaurante. A morte da funcionária foi tão chocante para o estabelecimento, que a proprietária suspendeu as atividades por esta semana.
O restaurante só voltará a funcionar na próxima segunda-feira, dia 19. Na fachada do estabelecimento foi afixado um aviso aos clientes.