Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Vereador de Timon mantém a tradição e leva 600 romeiros para a cidade de Canindé no Ceará

O vereador Chagas Cigarreiro, do PSB, está mantendo mais uma vez a tradição de levar romeiros devotos de São Francisco para Canindé, no interior do Ceará.Na noite desta quarta-feira (14) o vereador, bancando do próprio bolso, rumou com diversos ônibus e romeiros para a cidade religiosa cearense.

A romaria de Chagas Cigarreiro é formada por amigos do vereador e tem como maiores beneficiados os devotos de São Francisco com baixa renda e que dificilmente teriam condições de bancar do próprio bolso uma viagem a cidade do Ceará.

Neste ano Chagas Cigarreiro está levando nada menos que 600 pessoas na viagem. Ao todo estão sendo utilizados dez ônibus, quinze carros pequenos e uma motocicleta.

Esta é a 14ª viagem que o vereador promove.

Os romeiros deverão chegar ao amanhecer desta quinta(15) em Canindé onde vão participar de missas nos diversos templos religiosos da cidade e também farão visitas a estátua de São Francisco, o principal monumento do santo no município.

A volta dos romeiros para Timon está previsto para sexta-feira (16) sendo que chegarão nas primeiras horas de sábado (17). 

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael
Ateliê dos Doces