Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Câmeras de segurança filmaram toda a ação dos criminosos que estouraram caixa de autoatendimento da Caixa Econômica em Teresina

O circuito interno de segurança flagrou a ação criminosa dos suspeitos que participarem de uma tentativa de assalto na Caixa Econômica Federal, na avenida Duque de Caxias, zona Norte de Teresina. O vídeo mostra dois bandidos entrando no banco e destruindo caixas eletrônicos com uma alavanca.

Devido a pouca luminosidade, um deles usa um capacete com lanterna. O vídeo mostra ainda que um deles sai e volta em seguida com uma mochila com explosivos.

As imagens mostram também os dois suspeitos colocando os explosivos nos terminais de autoatendimento. Enquanto isso, o dispositivo de segurança de um dos caixas eletrônicos é acionado e começa a expelir fumaça.

O trecho seguinte mostra a explosão que parece acontecer antes do momento previsto. Em seguida há um blackout.

Além dos bandidos flagrados pelas câmeras, mais criminosos participaram da ação, de acordo com a PM. No crime nada foi roubado, supostamente, porque houve um erro durante a explosão. Na pressa, os suspeitos deixaram no banco pés de cabra, alavancas e uma mochila.

A tentativa de assalto ocorreu no início da manhã da última terça-feira (23). Ninguém foi preso até o momento.

Cidadeverde.com

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael