Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Câmeras filmam cantora de Teresina sendo agredida pelo marido

A agressão teria acontecido no último dia 30 de maio

A Delegacia de Proteção dos Direitos da Mulher de Teresina recebeu a denúncia de agressão sofrida pela cantora Gleyce Mendes, conhecida no meio artístico por Vakeira Funk. A artista entrou com registrou de ocorrência de agressão sofrida pelo próprio marido e empresário identificado apenas como Marcelo.

A agressão teria acontecido no último dia 30 de maio, no escritório da banda, que fica na  própria residência do casal, localizado na zona Sudeste de Teresina.

A cantora foi agredida com socos e empurrões. Toda a violência foi registrada pelas câmeras de segurança do local e serão utilizadas no inquérito policial. A delegada Vilma Alves é a responsável pela investigação do caso.

A suspeita é de que as agressões vinham acontecendo há vários meses, mas só agora a artista teria feito a denúncia. A reportagem entrou em contato com a cantora, mas não foi atendida.

O acusado não foi localizado, mas deve se apresentar na delegacia nas próximas horas, onde irá prestar esclarecimentos.

Vakeira Funk (Crédito: Reprodução/Facebook)
Vakeira Funk (Crédito: Reprodução/Facebook)
(Do meionorte.com)


Notice: Undefined variable: aria_req in /usr/local/lsws/wordpress/wp-content/themes/eliaslacerda/comments.php on line 64

Notice: Undefined variable: aria_req in /usr/local/lsws/wordpress/wp-content/themes/eliaslacerda/comments.php on line 69

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael