Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Carro roubado no Miguel Arraes em Timon foi recuperado e polícia prendeu sete envolvidos no bairro Cidade Nova; veículo estava escondido próximo a BR 226

A Policia Civil do Maranhão, através do 2ºDP e 4ºDP de Timon, desbaratou uma quadrilha de assaltantes que na manhã da última segunda-feira, dia 27/08 roubou um Chevrolet Cobalt de placa FKE-5448, no residência popular Miguel Arraes, fato que o eliaslacerda.com noticiou com exclusividade.

Após o roubo o grupo de acusados utilizou o veículo em um assalto em Demerval Lobao, no interior do Piauí e em seguida roubaram técnicos da Sky em Teresina

“Uma dessas vítimas teve o celular subjugado e como o aparelho tinha localizador, o cidadão procurou investigadores do 2ºDP de Timon que juntamente com policiais do 4º DP descobriram o covil da organização criminosa, onde foram presos WANDERSON PEREIRA MOURA FÉ, o menor J. A. F. S., CÍCERO GERARDO DE BRITO FILHO, WESLEY SILVA DE OLIVEIRA, OTACÍLIO DO CARMO SILVA FILHO, CARLOS ALEXANDRE DA SILVA e WEMERSON SOUSA VIVEIROS em uma casa no bairro Cidade Nova. Um dos meliantes levou os investigadores até o local (matagal na BR226) em que o Chevrolet Cobalt estava”, contou o delegado do 2º DP de Timon, Hermes Bezerra.

Com o grupo preso foram apreendidos 01 notebook, 10 telefones celulares, equipamentos de som, pneus de motos e R$ 666,66.

De acordo com o delegado, diversas vítimas estão comparecendo à Central de Flagrantes para recuperar seus bens, alguns roubados dias atrás. Os assaltantes já haviam devolvido as armas alugadas do PCC.

O delegado disse que todos os presos foram autuados por roubo e associação criminosa e encaminhados à Unidade Prisional de Timon.

Abaixo veja vídeo de câmeras de segurança do momento em que ladrões fugiram no veículo tendo um motociclista dando suporte a ação logo após surpreender os proprietários quando abriam o portão de casa nas primeiras horas da manhã de segunda(27-08). Após render a família, os ladrões levaram vários objetos da casa dentro do carro como televisores, telefone e outros.

https://youtu.be/fOeRrxqsOAU?t=2

1 comentário

Carlos Alberto
Comentou em 31/08/18

Satisfação pela prisão da quadrilha e tristeza por ter a certeza que logo estarão praticando os mesmos crimes …

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael