Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Casal timonense que estava desaparecido desde a Semana Santa é encontrado morto dentro de carro em riacho

O casal Ailson Oliveira Chaves e Francisca Regina Sena (na foto acima) que estava desaparecido desde desde a Semana Santa , no dia 18 de abril último entre os municípios de Timon e Caxias, na região de Nazaré do Bruno, foi encontrado neste sábado (25).

O eliaslacerda.com divulgou matéria do desaparecimento em abril último. Clique aqui e reveja.

De acordo com informações que chegam ao eliaslacerda.com, o casal foi encontrado morto dentro de um riacho no carro que andavam, um Chevrolet Cobalt branco, de placas NBL – 3464, de Porto Velho.

O riacho fica nas imediações do povoado Nazaré do Bruno, em Caxias.

Homens do Instituto de Medicina Legal de Timon foram deslocados para a região para recolher os corpos. Eles devem passar por exames que vão revelar o que causou a morte deles.

O carro foi retirado do riacho e o um leitor do eliaslacerda.com enviou a foto abaixo.

Aílson, timonense morador da cidade de Porto Velho-RO, norte do Brasil, veio passar a Semana Santa junto com familiares conterrâneos na localidade “Canto Alegre”, vizinho ao conhecido povoado Nazaré do Bruno, zona rural de Caxias, quando na quinta-feira, dia 18 de abril,  foi a um barzinho localizado na beira do riacho da localidade, onde encontrou e conheceu Francisca Regina.

O casal se encontrou a tarde, permanecendo até a noite(22 horas) conversando e tomando umas cervejas, quando saíram para retornar ao veículo Cobalt. Desde então ficaram desaparecidos.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael