Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Delegado é preso no interior do Maranhão

delegado Sergio Luis Rêgo O delegado da Polícia Civil, Sergio Luís Rêgo Damasceno (na foto), foi preso ontem (17) na cidade de Araióses, pela Polícia Civil, e foi transferido para São Luis onde é mantido preso.

A prisão do delegado se deu por cumprimento a um mandado de prisão preventiva decretada pela Justiça Federal. Ele deverá permanecer numa cela, separado dos demais presos, na Delegacia da Cidade Operária.

A informação da prisão foi confirmada pelo delegado Lawrence Melo.

Ele explicou que pesa contra o colega, uma condenação em processo que investigou fraudes contra a Caixa Econômica Federal, em 2002, cometidas por Damasceno. A denúncia à Justiça foi feita pelo Ministério Público Federal.

Em 2011, segundo informou Lawrence , o delegado já havia sido condenado pelo crime de estelionato a 3 anos e um mês de prisão, em regime aberto. Já em 2014, ele foi denunciado por suspeita de furto de um poste da Prefeitura de Barras, no Piauí.( Do Imirante)

anuncio imobiliária HN


Notice: Undefined variable: aria_req in /usr/local/lsws/wordpress/wp-content/themes/eliaslacerda/comments.php on line 64

Notice: Undefined variable: aria_req in /usr/local/lsws/wordpress/wp-content/themes/eliaslacerda/comments.php on line 69

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael