Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Delegado vai ouvir nesta terça (2) envolvidos na briga da Câmara de Timon

O delegado do 1º DP de Timon, Michel Sampaio, informou no começo da noite desta segunda que vai ouvir amanhã, terça-feira, dia 2, o ex-vereador Anderson Pêgo e o vereador Thiago Carvalho sobre a briga que envolveu os dois no legislativo municipal (reveja o caso clicando aqui).

Ele contou que ambos os envolvidos no episódio registraram Boletim de Ocorrência dando versões sobre o fato.

O delegado afirmou que vai instaurar dois inquéritos: Um pra apurar a versão do vereador Thiago Carvalho e outro para a versão de Anderson Pêgo. “As apurações vão mostrar quem tem razão. Amanhã estarei ouvido pela manhã o vereador Thiago Carvalho e à tarde Anderson Pêgo”, disse ele.

Michel Sampaio disse que os dois devem apresentar suas testemunhas e materiais que achar conveniente para apurar o fato.

O delegado salientou, no entanto, que embora hajam dois depoimentos conflitantes, o inquérito final deve esclarecer o fato e um dos dois pode até sair do inquérito envolvido em um caso de  denunciação caluniosa ou falsa comunicação, o que caracteriza crime contra a administração da justiça. “Vamos trabalhar para saber qual dos dois tem razão. Antes da apuração eu não posso fazer juízo de valor. Só a conclusão do inquérito vai mostrar”, finalizou.

1 comentário

Francisca Biú
Comentou em 02/03/21

Muito triste, muito triste e muito triste

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael