Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Detentas aproveitam culto para fugir de penitenciária em Teresina

Duas mulheres fugiram da Penitenciária Feminina de Teresina na tarde desse domingo (13). O Sindicato dos Agentes Penitenciários do Piauí afirma que a fuga foi registrada durante um culto religioso que estava sendo realizado na unidade prisional em alusão ao Dias dos Pais.

De acordo com o diretor de Assunto Sindical do Sinpoljuspi, Jeferson Dias, as detentas, identificadas como Cristiane de Brito Sousa e Osmarina dos Santos, pularam o muro e conseguiram fugir sem que nenhum agente percebesse. A ação só foi percebida durante a contagem das presas.

“O culto acontece em uma parte da penitenciária onde não há câmeras de filmagem, nem cerca elétrica. Elas aproveitaram e fugiram. Uma destas presas, a Osmarina, participou de um assalto a empresa Guanabara. As duas estavam há poucos dias presas”, conta o diretor.

Ainda de acordo com o Sinpoljuspi, Osmarina e Cristiane continuam foragidas.

Em nota, a Secretaria Estadual de Justiça informou que a gerência da Penitenciária Feminina de Teresina comunicou aos órgãos de segurança pública sobre a fuga e está em diligência para capturá-las.

A Sejus assegura, ainda, que  está investigando as circustâncias em que se deu a fuga e colaborando nas buscas pelas detentas.

(Do cidadeverde.com)

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael