Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Dupla rouba clientes e funcionários de financeira a 50 metros de Delegacia de Timon; mas foram presos

Foram apreendidos com a dupla: a moto usada no assalto, um revólver calibre 38 totalmente municiado, além de recuperados os objetos que haviam sido tomados no assalto.

Uma ação perpetrada por uma dupla de assaltantes  às 16h desta terça-feira(09/02) mostra a crescente ousadia  na bandidagem em Timon, quando os elementos invadiram uma loja do Credi Amigo, na avenida Presidente Médice, quase em frente ao 1º Distrito de Polícia Civil, e fizeram um arrastão na clientela, deixando como saldo 10 vítimas assaltadas.

Terror

Vários clientes aguardavam atendimento quanto os deliquentes invadiram a loja de arma em punho, o alvoroço foi geral de servidores e funcionários sob a mira do revólver.  Ação da dupla foi rápida, como de imediato foi a reação das vítimas em correrem para a delegacia em busca de socorro.

Bote rápido e certeiro

De posse das informações acerca das características da dupla e da moto, investigadores do 1º DP saíram na captura dos assaltantes, e minutos depois os policiais mostraram competência na rápida resposta de lograrem êxito em capturá-los no cruzamento das ruas 50 com a 19, no Parque Piauí II, em Timon.

Objetos

Foram apreendidos com a dupla: a moto usada no assalto, um revólver calibre 38 totalmente municiado, além de recuperados os objetos que haviam sido tomados no assalto.

 

Com informações do blog do Lucão

4 cometários

De olho Sempre
Comentou em 11/02/21

Bom dia,
Só para correção, no momento não tinha cliente no momento e não foi recuperado todos os bens.

De olho Sempre
Comentou em 11/02/21

Só para correção, no momento não tinha cliente
e não foi recuperado todos os bens.

flavio costa
Comentou em 12/02/21

parabens para a policia

De olho Sempre
Comentou em 15/02/21

E a matéria continua sem correção dos fatos.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael