Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Em ato de bravura, policial à paisana socorre vítima e prende ladrão de moto em Timon; Aconteceu na BR 226

Acima o acusado preso após o trabalho do PM que estava à paisana.

Policial que se preza é policial 24 horas por dia. Pois foi assim que agiu o policial militar Dyon Leno Alves da Silva, o soldado Leno, do 24º Batalhão de Coroatá, na tarde de ontem, quarta-feira (4), em Timon.

O militar estava de folga e passava pela BR 226 nas proximidades do povoado Bom Viver, em Timon, quando viu um homem a pedir ajuda ensanguentado após levar um tiro na cabeça. Ele relatou ao policial que tinha acabo de ter sua moto roubada por um acusado e que após entrar em luta corporal com o mesmo este lhe atirou na cabeça e fugiu com o veículo.

Sensibilizado com a situação, o policial militar socorreu a vítima e saiu a procura do meliante e logo o encontrou.  A paisana, o policial militar não foi visto como PM e o acusado reagiu a abordagem levando a mão a cintura para pegar a arma e atirar no militar.

O movimento do acusado fez o policial atirar nele em legítima defesa. O acusado que ainda tentou fugir mas foi dominado pelo soldado e levado por meios próprios do PM a Central de Flagrantes de Timon.

A moto foi recuperada e entregue a vítima e após o registro na delegacia descobriu-se que o acusado tem várias passagens pela polícia.

 

6 cometários

Iran
Comentou em 05/11/20

O bandido pode matar, roubar, humilhar, assaltar e só não pode aparecer seu rosto e nem o nome. Sinto vergonha desse poder que faz leis para beneficiar bandido. Nojo mesmo.

Neto Avelino
Comentou em 05/11/20

Tem mais é que mostrar a cara desses vagabundos

Tonny
Comentou em 06/11/20

Bolsonaro aprovou essa lei agora que não pode mais mostra cara de bandido mais e vergonha esse governista que protegem bandido tinha que ter era pena de morte pra esse malditos

Célia
Comentou em 05/11/20

Olha no detalhe da matéria: tem várias passagens pela polícia. Quem solta essas pessoas também tem sangue em suas mãos!

Francisca Biú
Comentou em 05/11/20

Esse policial merece ser promovido, pois a sociedade precisa de homens com coragem e compromisso com sua farda, parabéns

Daniel Silva Sousa
Comentou em 08/11/20

Caro Elias Lacerda, Tem notícias do estado de saúde da vítima assaltada?

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael