Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Eleição praticamente definida em Matões : Pesquisa aponta Grandão com mais de 30 pontos na frente

Uma unanimidade entre os institutos de pesquisa quando o cenário é o de Matões, no interior do Maranhão. Lá todas pesquisas feitas apontam vitória muito folgada para o prefeito Ferdinando Coutinho contra o adversário Gabriel Tenório.

Na mais nova pesquisa divulgada nesta quinta-feira (5) pelo Instituto Escutec o prefeito Ferdinando Coutinho lidera com 62% dos votos válidos, contra 31% do oposicionista Gabriel Tenório (PP).

A liderança de Ferdinando pode ser considerada uma das mais folgada das sucessões municipais no Maranhão. “Grandão”, como é chamado, tem simplesmente mais que o dobro de intenções de votos do adversário.

Confira abaixo:

A revelação do Instituto Escutec não é novidade. Nas últimas pesquisas contratadas pelo eliaslacerda.com junto ao seríssimo instituto Amostragem, de Teresina, a performance de Grandão já mostrava uma crescente (reveja as pesquisas clicando aqui e também aqui) deixando sempre os seus adversários sem chances.

Pesa a favor da boa performance de Ferdinando na aceitação popular a gestão séria que faz com pagamento em dia, obras construídas ou em andamento e compromissos cumpridos.

Para qualquer analista que ver os números de Matões e a aceitação do prefeito é opinião comum de que o adversário Gabriel Tenório tem quase zero de chances de reverter a situação.


Notice: Undefined variable: aria_req in /usr/local/lsws/wordpress/wp-content/themes/eliaslacerda/comments.php on line 64

Notice: Undefined variable: aria_req in /usr/local/lsws/wordpress/wp-content/themes/eliaslacerda/comments.php on line 69

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael