Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Ex-comandante da PM de Timon salva criança em Balsas que estava ameaçada de ser morta pelo pai

A segunda-feira de carnaval foi de muito trabalho e tensão para o ex-comandante da polícia militar em Timon e agora comandante do Batalhão em Balsas, coronel Medeiros. Um homem desempregado identificado por Laureano dos Santos de Sousa, 26 anos morador no bairro São Félix, em Balsas (MA), levou sua família a viver momentos de terror. Sem aceitar a separação da esposa, ameaçou matar os dois filhos do casal, um de cinco e outro de dois anos.

O filho mais novo foi salvo por um irmão do homem que conseguiu tomar a criança. Mas não satisfeito, Laureano dos Santos de Sousa foi em casa e pegou o filho mais velho e o fez refém ameaçando matá-lo com uma faca.

Comandante Medeiros foi o homem que participou intensamente das negociações que duraram cerca de duas horas. Ele junto com sua equipe de militares conseguiram evitar o pior.

O caso teve repercussão nacional e foi transmitido até pela TV Record, como mostra o vídeo acima.

 

Comandante enfrentou caso semelhante em Timon

Conhecido como um homem que vive intensamente o cotidiano das atividades militares onde trabalha, Coronel Medeiros por onde passou teve reconhecimento da sociedade pelo seu empenho e atos de bravura. Dois anos e meio atrás, quando estava em Timon, ele também viveu situação parecida com a da última segunda-feira em Balsas. Um ex-presidiário fez de refém uma mulher e um bebê de seis meses no bairro São Francisco ameaçando matá-los se não lhes entregassem a sua esposa. Medeiros participou ativamente das negociações com com o criminoso e também num descuido do homem, acabou o dominando.

O comandante salvou a mulher e o bebê com a ajuda dos colegas militares, mas saiu do local com um corte profundo na perna desferido pelo homem.

 

 

 


Notice: Undefined variable: aria_req in /usr/local/lsws/wordpress/wp-content/themes/eliaslacerda/comments.php on line 64

Notice: Undefined variable: aria_req in /usr/local/lsws/wordpress/wp-content/themes/eliaslacerda/comments.php on line 69

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael