Filmagem mostra diretor do time do Fortaleza lutando antes de ser morto em saidinha bancária nesta segunda(23) na capital cearense

Imagens ajudarão na investigação. O site opta por não exibir as imagens do momento do disparo

Imagens de câmeras de segurança mostram em detalhes o assassinato de Roberto Mamede Studart Soares, o Betinho (na foto acima), diretor de Esportes Amadores e Olímpicos do Fortaleza Esporte Clube. O diretor foi assassinado na tarde desta segunda-feira, 23, em saidinha bancária em agência da avenida Santos Dumont, na capital Fortaleza.

Nas imagens, é possível ver o momento em que ele entra no carro, dentro do estacionamento, e quando surge o autor dos disparos. Ele aborda a vítima dentro do carro e há uma ligeira luta corporal. O criminoso chega a cair no chão. Então, a vítima desce do carro e vai em direção a ele. É o momento dos disparos. O POVO Online opta por não mostrar o momento em que os tiros são disparados. Assista abaixo o momento da abordagem e do confronto até antes do assassinato:

Na sequência das imagens, é possível ver o comparsa do assassino passar numa moto. Outras câmeras mostram eles fugindo do local.

Abaixo veja foto com aglomerado de pessoas logo após o crime.

(De O Povo)

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
TekyNik