Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Vândalos e ladrões no Pedro Patrício roubam material de construção da prefeitura que seria para benefício da comunidade

A Defesa Civil e as secretarias de Habitação e Infraestrutura de Timon realizaram uma ação emergencial no bairro Pedro Patrício para resguardar cerca de 20 famílias cadastradas pelos órgãos e que estão em residências consideradas em área de risco. Simultaneamente, foram realizados na região trabalhos de contenção para evitar deslizamentos. No entanto, após a obra concluída, foram flagradas, durante fiscalização das equipes dos órgãos competentes, ações de vandalismo e roubo de pedras e areia no local.

Para evitar a ação criminosa, a Defesa Civil acionou a Guarda Municipal para fiscalizar e autuar em flagrante quem cometer o delito.

Desde 2013, a Prefeitura Municipal de Timon aguarda a liberação dos recursos oriundos do Governo Federal para sanar de vez os problemas de drenagem na região do bairro Pedro Patrício, especialmente o do grotão que é provocado por uma grande erosão que ameaça engolir diversas casas no bairro. O projeto inclui a execução de terraplanagem, implantação de drenagem profunda, além da pavimentação e urbanização de uma área de mais de 32.000 m², totalizando um investimento superior a R$ 8 milhões.

Assim que o recurso necessário for liberado, os moradores terão a situação resolvida por completo, um sonho que eles esperam há anos.

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael