Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Fingindo que desejavam contratá-lo para show, investigadores prendem cantor condenado na zona rural de Timon

neg

A Polícia Civil do Maranhão, através do Grupo de Pronto Emprego da 18ª DRPC, prendeu por volta de meio dia desta quarta-feira, 13.02.19, l Marcos Antônio Nunes da Silva, vulgo “Neguinho dos Teclados” em cumprimento a um mandado de prisão da 1ª vara criminal de Timon, a qual o condenou  a 09 anos de prisão pelo crime de estupro.

neg1“Neguinho dos Teclados” e Francimar Lopes da Silva, vulgo “Mamá” (monitorado eletronicamente hoje) em 2006 destelharam uma residência em Timon e munidos de um revólver fizeram uma criança de refém com a arma em sua cabeça, exigindo que sua mãe mantivesse relação sexual com eles.

“Mamá” já havia sido preso por esse estupro, restando ser detido “Neguinho dos Teclados”. Este acreditando que iria ganhar R$300,00 para tocar em uma festa se encontrou com investigadores disfarçados do GPE-18 que deram voz de prisão a “Neguinho dos Teclados” no povoado São Benedito, zona rural de Timon.

O preso foi encaminhado à UPR local onde irá cumprir a sua pena.


Notice: Undefined variable: aria_req in /usr/local/lsws/wordpress/wp-content/themes/eliaslacerda/comments.php on line 64

Notice: Undefined variable: aria_req in /usr/local/lsws/wordpress/wp-content/themes/eliaslacerda/comments.php on line 69

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael