IPTU Timon
Destaques

Garoto de 11 anos invadiu escola em Timon e com estilete ameaçou funcionários



Joedson Nunes - Arquiterura

A criança estava sob o efeito de drogas e o caso foi encaminhado ao Conselho Tutelar

11º Batalhão da Polícia Militar de Timon

Em pleno dia do massacre numa escola estadual de Suzano, no interior de São Paulo, funcionários de uma escola em Timon tomaram um grande susto. Uma criança de 11 anos de idade invadiu a Escola Municipal Paulo Freire, no bairro Cidade Nova, e em posse de um estilete, ameaçou professores e funcionários na tarde de ontem,  quarta-feira (13).

O vigilante da escola disse que o menor pulou o muro para ameaçar as pessoas na escola. “Eu vi alguém batendo no portão, quando saí para olhar não vi ninguém, aí volto para o lugar onde estava sentado. Após um tempo vi as mulheres correndo, foi quando percebi que ele pulou o muro e correu atrás do pessoal armado com um estilete. Ele é acostumado a andar no local pedindo merenda, é um drogado”, disse o vigilante.

Segundo testemunhas, a criança estava sob efeito de drogas. A Polícia Militar do município foi acionada, mas ao chegar a escola, o menor já havia fugido. As primeiras informações repassadas para a polícia foram de que havia um menor armado com revólver e um grande aparato policial foi descolado à escola.

“Se tratava de um menor que tem um problema psicológico, inclusive é usuário de drogas, acabou pegando um estilete e ameaçando uns funcionários e professores, mas nós já temos a presença do Conselho Tutelar que vai entrar em ação para fazer as medidas preliminares com acompanhamento familiar”, declarou o tenente coronel Schnneyder, comandante da Polícia Militar de Timon.

Apesar do alvoroço, ninguém saiu ferido. O Conselho Tutelar foi acionado para as devidas providências.

Com informações da polícia militar de Timon, Bom Dia Meio Norte e Piauí Hoje

Você pode ler também!

Deixe um comentário



Barro Forte